Solenidade de Corpus Christi | Paróquia São Sebastião

Solenidade de Corpus Christi

Neste ano, novamente, a solenidade do Corpo de Cristo será diferente do tradicional em nossa paróquia. Sem os lindos tapetes ornamentando as ruas do centro e a missa única juntando as paróquias da cidade, a celebração precisou de readaptar ao novo normal, para evitar aglomerações e prevenir contra o covid-19.

Com isso, em nossa paróquia São Sebastião teremos três missas online durante todo o dia 03 de junho, próxima quinta-feira (6h30, 10h e 19h), que você pode acompanhar por nosso Facebook (@paróquiasãosebastiãotr) e Youtube. Além disso também haverá quatro missas presenciais (6h30, 8h, 10h e 19h), em nossa igreja matriz. Após a Santa Missa das 10h, que será celebrada por nosso Bispo da Diocese de Valença, Dom Nelson Ferreira, o Santíssimo Sacramento será exposto e haverá um momento de louvor e adoração com a Renovação Carismática até às 15h, quando Ele sairá em carro aberto abençoando as famílias das comunidades de nossa paróquia.

Ornamente sua janela, portão ou calçada para aguardar a passagem de Jesus Sacramentado em sua rua e, se possível, colabore com a doação de alimento não perecível para as obras sociais de nossa paróquia.

Além da santa missa na igreja matriz, às 9h também haverá celebração na Capela Nossa Senhora de Guadalupe, no Habitat, seguida de benção do Santíssimo pelas ruas do bairro.

Durante o dia, ao lado da matriz, teremos venda de pastel no esquema drive thru (comprou, levou). Participe com a gente!