Reviver é opção para quem quer pular o carnaval sem se distanciar da presença de Deus


Clique na imagem para ampliar

O Reviver é um evento de carnaval promovido pela Comunidade Shalom em diversas cidades do país. Artes, louvor, palestras e missas marcam a programação, cujo objetivo é levar o participante a experimentar de uma alegria verdadeira e duradoura.

Na Paróquia São Sebastião em Três Rios, e encontro, que este ano acontecerá do dia 11 ao dia 13 de fevereiro, convida a experimentar o amor e a presença de Deus de maneira concreta e real, através do tema "Para deus nada é impossível".

E há relatos e tertemunhos de pessoas que mudaram a sua vida após conhecer o evento. Uma delas é o Ubiraci de Jesus, que desde 2016 participa da Obra Shalom em Três Rios. "Faço tratamento de câncer e mesmo estando debilitado participei do Reviver em 2016 e foi o melhor carnaval da minha vida. Foi maravilhoso poder estar com Jesus mais perto de mim, participar das missas, das pregações, das orações. Nunca estive tão animado e a cada dia que passava eu queria mais e mais", testemunhou Ubiraci. "Hoje, graças a Deus, tem dois anos que estou no Shalom, participo de um grupo de oração e sou responsável pela casa do Shalom. Sou muito feliz, minha vida tem um novo sentido e quero ser shalom pra sempre!", concluiu Ubiraci.

Mariana Neves também conheceu a Obra Shalom através do Reviver e teve sua vida renovada. "Nunca fui alguém que 'pulava carnaval' e em 2015 tudo mudou quando vi o cartaz do Reviver. Nessa época eu não fazia ideia do que era o Shalom ou do que se tratava um seminário de vida no Espírito Santo, achava que o Reviver era um 'retiro de carnaval diferente', e assim foi. Na acolhida, a alegria das pessoas me surpreendeu, sempre alguém vinha conversar comigo, e detalhe, eu não conhecia ninguém. Tive a minha experiência com o Espírito Santo, percebi pela primeira vez a intercessão de Deus na minha vida. Como se eu estivesse tocado em Deus, e Ele em mim. Bendito seja Deus queatravés desse carisma de paz muda a minha história", contou Mariana.

O Reviver Três Rios, que acontece no Centro Pastoral da Rua XV de Novembro, sempre a partir das 9h, conta ainda com um lugar exclusivo para as crianças, que é o Reviver Kids. No espaço acontecem muitas brincadeiras, momentos de louvor e oração voltado para a criançada, deixando os papais tranquilos. O evento terá também bloco e show da banda de pagode cristão "Sinal de Paz".

O evento tem entrada gratuita, mas a organização pede, como gesto concreto, a doação de 1kg de alimento que será destinado aos mais necessitados.