Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus acontece hoje

A equipe da Rede de TV Século 21, emissora católica, estará em nossa paróquia hoje (15), realizando mais uma missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus. É o segundo ano que a emissora realiza a santa missa em nossa igreja matriz.

A missa é o ato solene no qual celebramos o sacrifício de Jesus Cristo na cruz e Sua ressurreição. Motivada por uma antiga devoção da Igreja, o preciosíssimo Sangue de Jesus, a celebração das Mãos Ensanguentadas reúne fieis que suplicam e agradecem por graças, através do Sangue Redentor de Jesus.

A celebração está marcada para as 19h, na igreja matriz, será presidida por um padre que virá exclusivamente da Associação do Senhor Jesus, além de equipes com câmeras, repórter e produtores.

Totalmente gravada pelas equipes da Século 21, a missa será transmitida pela emissora, que é sintonizada em Três Rios pelo canal 44, durante os próximos dias. A data correta será informada durante a celebração desta segunda-feira a noite.