Inscrições abertas para o 2º Festival de Música Católica de Três Rios

Começa hoje (1º) o período de inscrições do 2º Festival de Música Católica de Três Rios. O evento, realizado pela nossa Paróquia São Sebastião, acontece no dia 19 de janeiro de 2017, na Praça São Sebastião.

Em sua segunda edição o festival irá selecionar dez músicas, inéditas, através de uma pré-seleção formada por jurados escolhidos pela equipe organizadora. Com essas dez canções, os ministérios selecionados se apresentarão ao vivo, em janeiro, para a escolha da melhor apresentação.

Serão premiadas as três melhores apresentações, além do melhor intérprete e a torcida mais animada. Os prêmios para os três ministérios vencedores será troféu, além de quantia em dinheiro. Melhor intérprete e torcida mais animada, receberão um troféu cada.

Só podem participar músicas que estejam em consonância com a doutrina da Igreja Católica. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas exclusivamente pelo formulário disponível aqui no site de nossa paróquia, onde também está disponível o regulamento completo do festival. No ato da inscrição é necessário preencher todos os campos do formulário e fazer o upload da música participante, no formato apenas de voz e violão.

As inscrições seguem até a 0h do dia 5 de janeiro de 2017. Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone (24) 98841-6894, Márcio, ou pela rede social, através do facebook.com/paroquiasaosebastiaotr.